A Câmara Municipal de Lagoa de Pedras recebeu na manhã desta sexta-feira (09), a equipe técnica do ITEP/RN. A visita teve como principal objetivo acompanhar os procedimentos realizados pelo Poder Legislativo para a emissão de RG, através de convênio firmado com o ITEP.

É importante ressaltar que a emissão de documentos através da Câmara Municipal de Lagoa de Pedras já levou cidadania à mais de 1.000 (mil) beneficiários, desde o início da sua implementação em 2021.

“Essa é uma das parcerias que pretendemos continuar em 2023. São ações como estas que a população precisa e é nosso dever priorizar o interesse público da nossa gente. É com compromisso, responsabilidade e coragem que continuaremos trabalhando para fazer uma Câmara Municipal mais forte e mais próxima do povo!” Afirmou Janaína de Salin, Presidente da Câmara Municipal.